terça-feira, 29 de maio de 2012

Festa de Americana terá Luan Santana



No próximo dia 09 de junho, o cantor Luan Santana sobe ao palco da 26° Festa de Peão de Boiadeiro de Americana que acontece de 03 a 17 de junho no interior de Såo Paulo.
Este ano, os rumores na região  dão conta de que o dia da apresentação de Luan Santan registrará o maior público da festa, já que no mesmo palco, se apreentam duas grandes etrelas que sempre bateram récorde de público no evento. Isto porque Ivete Sangalo e Luan Santana serão as atrações do sétimo dia de evento.

Ivete Sangalo, segundo os organizadores, bateu o récorde da Festa de Americana em 2008, registrando um público presente no paqrue de 50 mil pessoas. E em 2010 foi a vez que Luan Santana superar este número e receber no seu show 60 mil pessoas. Os dois, juntos, devem registrar o maior público da história da Festa de Americana.

Por isso, se você ainda não se programou, compre logo seu ingresso e garanta seu lugar nesta grande Festa de Peão em Americana e curta esses shows, os  mais esperados de 2012.

Acesse o site oficial do evento: www.festadopeaodeamericana.com.br

fonte : Assessoria de imprensa www.luansantana.com.br


Leia mais: http://asluanetsdoluancarira.webnode.com/novidades/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

4 meses e 1 Milhão de fas no Facebook




No último final de semana, a Fan Page Luan Santana atingiu a marca de 1 milhão de fãs. A página no Facebook está em atividade há apenas quatro meses. A idéia de montar a Fan Page foi para que o fãs tivessem mais uma opção de informação na internet. As atualições são feitas pela equipe de redes socias do escritório, com videos, fotos, promoções e notícias exclusivas. 

Curta vc tambem a Fan Page Luan Santana.
www.facebook.com/luansantana 
fonte: www.luansantana.com.br


Leia mais: http://asluanetsdoluancarira.webnode.com/novidades/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

terça-feira, 15 de maio de 2012

segunda NEGA ENTREVISTADA do mês de Maio




1ª) Nome, idade, cidade-Estado?
 Mariana Souza Mendonça 14 anos Ivinhema-Mato Grosso do SUL

2ª)Como você conheceu o Luan Santana? E quando você se tornou fã dele?
 Conheci o LUAN a partir das minhas amigas da escola ele era conhecido como GURIZINHO !! a partir de 2010 comecei a ouvir as musicas e foi amor a primeira vista‏

3ª) Qual a maior loucura que você já fez por ele? E qual você faria?

 Minha maior loucura foi sair de MATO GROSSO DO SUL e ir para SÃO PAULO só para ir no show do nego e no dia do show sair gritando na rua eu amo o LUAN SANTANA ...



4ª) Qual sua música preferida dele ? e porquê?
 Minha musica preferida é SOMOS APENAS UM ..ela toca muito no meu coração eu choro quando ouço ela...quando eu tiver a oportunidade de ver o LUAN  eu vou cantar ela para ele ..se ele querer ouvir minha voz (risos)

5ª) Se você tivesse a oportunidade de passar um minuto ao lado do Luan Santana o que você falaria para ele?
  Se eu tivesse a oportunidade  de falar algo para o luan eu falaria: eu te amo  e daria um beijo nele pois UM BEIJO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS

6ª) Já foi a algum show dele? Qual foi a sensação que você sentiu?
 Sim eu já fui no show do LUAN  foi otimo chorei o tempo todo foi muito emocionante ..nem eu estava acreditando que eu estava ali vendo ,olhando o LUAN SANTANA  eu tive que pedi para a menina que estava do meu lado me beliscar ..rsrs

7ª) o que o Luan Santana representa em sua vida?
 o LUAN SANTANA em minha vida é tudo ele mudou minha vida completamente meu jeito meus costumes...ele é o motivo do meu sorriso ..simplesmente quando ouço LUAN SANTANA  eu choro e me imagino com ele....


8ª) Quando sai boatos que o Luan esta namorando como você reage?
  Eu fico com ciumes ..mas logo passa ,pois ele também tem direito de namorar...mas me diz que LUANETE nunca se imaginou sendo a namorada do LUAN ??

9ª) Como voce Le da com as criticas lançadas para o Luan Santana?
 Acho tudo isso inveja,ou gente querendo comprar briga com a familia LS .. pessoas sem nada para fazer na vida...mas o amor das fãs do LUAN é maior de tudo isso que importante ...o luan mesmo fala se estão me criticando sinal que meu sucesso incomoda !!‏


10ª) Deixe sua mensagem para todos os Fãs do Luan Santana ( FamiliaLS)...
 Queria dizer para a FAMILIA LS nunca desistirem de seus sonhos pois : SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR


11ª) Oque você achou da idéia da Entrevista com fãs do LS em nosso Blog? E o que achou do nosso Fã Clube?
 Achei esta ideia otima ..tudo muito lindo  e o blog é perfeito todo dia eu dou uma espiadinha ..tudo com o LUAN fica perfeito o fã-clube é lindo PARABÉNS amore!!

sábado, 12 de maio de 2012

Entrevista do mês de Maio com ( Alinne)



1ª) Nome, idade, cidade-Estado?

Aline, 18, Simão Dias-Se
 

2ª)Como você conheceu o Luan Santana? E quando você se tornou fã dele?

Eu estava no Rj, na casa da minha vó, ai  eu sempre ouvia a música meteoro nas rádios e eu amei ela, ai um dia eu estava assistindo a tv, e vi quem cantava ela, depois que eu vi o Luan, foi amor a primeira vista, depois daquele dia, dediquei toda minha vida a ele, pois tudo que faço é pensando nele, e até hoje, sou fã dele, e sempre serei.

3ª) Qual a maior loucura que você já fez por ele? E qual você faria?

Foi quando eu ganhei o camarim, minha mãe ñ ia para o show, então eu fiz com que minha mãe arrumasse um taxi, faltando 1 dia para o show, e ainda tivemos que comprar os ingressos na hora, depois de  eu te chorando muito, e até tentado me matar, ela resolveu que ia para o show.
Nossa pelo o Luan, eu faria qualquer coisa, pra ver ele, ficar do lado dele, abraçar ele, conversar com ele,  ou até que fosse só pra tocar na mão dele, eu faria qualquer coisa, eu sempre falo aqui a minha mãe, mãe pelo o Luan eu faço tudo, até pular de uma ponte,  se eu soubesse que ele estaria lá embaixo me esperando eu pulava.
 

4ª) Qual sua música preferida dele ? e porquê?

Eu amo todas mais ah sempre com você ñ sei porque, mais desde a primeira vez que eu ouvir, eu ñ sei algo me tocou, por isso até resolvir colocar o nome do meu fc esse, e ela fala o que eu sempre vou falar pro Luan, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!
 

5ª) Se você tivesse a oportunidade de passar um minuto ao lado do Luan Santana o que você falaria para ele?

Que eu amo muito ele, que ele é o amor da minha vida,  que ele mora no meu coração.
 

6ª) Já foi a algum show dele? Qual foi a sensação que você sentiu?

 Já sim, todos shows que vou dele, cada um que vou pareçe ser o primeiro, pois a sensação e a mesma do primeiro, a ansiedade para vê lo, aaaaaa nem dar pra explicar, é uma sensação única, aaaaaa inexplicável.


7ª) o que o Luan Santana representa em sua vida?

Tudo, eu o amo demais, e não imagino minha vida como era, antes de eu ter me tornado fã dele.

8ª) Quando sai boatos que o Luan esta namorando como você reage?

Fico triste neh, pois quando a pessoa gosta de alguém sempre fica triste, e tbm vai que a menina que ele ta namorando, vai fazer ele sofrer, e quem agente ama, agente ñ quer ver sofrer, mais pensando por outro lado, o Luan tbm é de carne e osso, e mereçe ser feliz, e se ela estiver fazendo ele feliz, isso que importa, pois o que importa pra mim, é sempre ver ele feliz, ñ importa com quem seja, ele estando feliz, isso que importa é ver ele feliz.
 

9ª) Como voce Le da com as criticas lançadas para o Luan Santana?

aaaaaaaaa falou mal dele, falou mal de mim, sempre digo isso aqui em casa, ñ importa quem seja eu fico até de mal, pois tem pessoas que vem falar bem perto, só porque sabe que sou fã, mais tem gente que nem dou atenção, pois o que importa é o que eu sei, pois tem gente que fala coisas dele, sem saber, e eu sim sei, que é tudo mentira, mais sempre chega uma hora que eu ñ aguento, e explodo, eo defendo, pois eu defendo quem eu amo, e eu o amo.


10ª) Deixe sua mensagem para todos os Fãs do Luan Santana ( FamiliaLS)...

Eu queria dizer, que vocês pra mim, são minha segunda familia, e que adoro muito vocês, e que foi através dessa familia linda, que eu conheçir pessoas maravilhosas, pessoas que pra mim, são como irmãs e irmãos.

11ª) Oque você achou da idéia da Entrevista com fãs do LS em nosso Blog? E o que achou do nosso Fã Clube?

Achei a idéia maravilhosa, aaaaaaaa eu adoro o seu fã clube amiga.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LUAN SANTANA VEM AI ....


Nesses últimos dias temos acompanhado em nossas redes sociais muitos de vocês perguntando sobre a parceria do Luan Santana com a Água de Cheiro. E o lançamento do resultado dessa parceria está muito próximo de acontecer.

Inspirada em todo o romantismo e jovialidade do Luan Santana, a Água de Cheiro lança a sua linha de produtos com fragrâncias marcantes e modernas.
Serão duas etapas de lançamento. Primeiramente lançaremos a linha de produtos para o corpo, com 4 tipos de produtos: body splash, loção hidratante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal. Em seguida, o tão aguardado perfume (masculino e feminino), cuja fragrância foi desenvolvida em conjunto com o artista.