quarta-feira, 18 de abril de 2012

ENTREVISTA COM A NEGA IARA.... MÊS DE ABRIL



1ª) Nome, idade, cidade-Estado?
Iara 

16 anos 
Mogi das Cruzes São Paulo


2ª)Como você conheceu o Luan Santana? E quando você se tornou fã dele?
Eu vi o comercial na tv tocando meteoro dai me apaixonei e nao larguei mais .Isso foi em 2009

3ª)
 Qual a maior loucura que você já fez por ele? E qual você faria?

Eu ainda não fiz nenhuma loucura mas faria uma daquelas cartas enormes.


4ª) Qual sua música preferida dele ? e porquê?

Não era pra ser pq me lembra um menino que eu gostava





5ª) Se você tivesse a oportunidade de passar um  minuto ao 


lado do Luan Santana o que você falaria para ele?

Que eu amo muito ele,e iria agradecer porque ele me deu razões para viver.




6ª) Já foi a algum show dele? Qual foi a sensação que você sentiu?


Fui em um foi surreal nao sei nem o q falar lembro ate hj foi maravilhosoo melhor dia da minha vida.


7ª) o que o Luan Santana representa em sua vida?


Tudo cara muito mais que so um ídolo,muito mais que um cantor



8ª) Quando sai boatos que o Luan esta namorando como você reage?


Eu fico meio mal  mas eu torço pra ele ser feliz



9ª) Como voce Le da com as criticas lançadas para o Luan Santana?


Eu nao ligo muito porque sempre vai haver issoné.


10ª) Deixe sua mensagem para todos os Fãs do Luan Santana ( FamiliaLS)...


Nunca desistam   dos seus sonhos



11ª) Oque você achou da idéia da Entrevista com fãs do LS em nosso Blog? E o que achou do nosso Fã Clube?

Muito bom continuem e o seu fã clube e maravilhoso e eu adorei.








Nenhum comentário:

Postar um comentário