terça-feira, 15 de maio de 2012

segunda NEGA ENTREVISTADA do mês de Maio




1ª) Nome, idade, cidade-Estado?
 Mariana Souza Mendonça 14 anos Ivinhema-Mato Grosso do SUL

2ª)Como você conheceu o Luan Santana? E quando você se tornou fã dele?
 Conheci o LUAN a partir das minhas amigas da escola ele era conhecido como GURIZINHO !! a partir de 2010 comecei a ouvir as musicas e foi amor a primeira vista‏

3ª) Qual a maior loucura que você já fez por ele? E qual você faria?

 Minha maior loucura foi sair de MATO GROSSO DO SUL e ir para SÃO PAULO só para ir no show do nego e no dia do show sair gritando na rua eu amo o LUAN SANTANA ...



4ª) Qual sua música preferida dele ? e porquê?
 Minha musica preferida é SOMOS APENAS UM ..ela toca muito no meu coração eu choro quando ouço ela...quando eu tiver a oportunidade de ver o LUAN  eu vou cantar ela para ele ..se ele querer ouvir minha voz (risos)

5ª) Se você tivesse a oportunidade de passar um minuto ao lado do Luan Santana o que você falaria para ele?
  Se eu tivesse a oportunidade  de falar algo para o luan eu falaria: eu te amo  e daria um beijo nele pois UM BEIJO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS

6ª) Já foi a algum show dele? Qual foi a sensação que você sentiu?
 Sim eu já fui no show do LUAN  foi otimo chorei o tempo todo foi muito emocionante ..nem eu estava acreditando que eu estava ali vendo ,olhando o LUAN SANTANA  eu tive que pedi para a menina que estava do meu lado me beliscar ..rsrs

7ª) o que o Luan Santana representa em sua vida?
 o LUAN SANTANA em minha vida é tudo ele mudou minha vida completamente meu jeito meus costumes...ele é o motivo do meu sorriso ..simplesmente quando ouço LUAN SANTANA  eu choro e me imagino com ele....


8ª) Quando sai boatos que o Luan esta namorando como você reage?
  Eu fico com ciumes ..mas logo passa ,pois ele também tem direito de namorar...mas me diz que LUANETE nunca se imaginou sendo a namorada do LUAN ??

9ª) Como voce Le da com as criticas lançadas para o Luan Santana?
 Acho tudo isso inveja,ou gente querendo comprar briga com a familia LS .. pessoas sem nada para fazer na vida...mas o amor das fãs do LUAN é maior de tudo isso que importante ...o luan mesmo fala se estão me criticando sinal que meu sucesso incomoda !!‏


10ª) Deixe sua mensagem para todos os Fãs do Luan Santana ( FamiliaLS)...
 Queria dizer para a FAMILIA LS nunca desistirem de seus sonhos pois : SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR


11ª) Oque você achou da idéia da Entrevista com fãs do LS em nosso Blog? E o que achou do nosso Fã Clube?
 Achei esta ideia otima ..tudo muito lindo  e o blog é perfeito todo dia eu dou uma espiadinha ..tudo com o LUAN fica perfeito o fã-clube é lindo PARABÉNS amore!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário