segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Daniel e Luan Santana fazem dueto beneficente na arena de Barretos, SP



Os fãs de Daniel e Luan Santana vão curtir uma noite especial neste domingo (19) na arena da Festa do Peão de Barretos (SP). Os cantores fazem um dueto em prol do Hospital do Câncer da cidade. O espetáculo também comemora os 30 anos de carreira de Daniel e será transmitido ao vivo pelo G1.
O músico de Brotas (SP) é o primeiro a entrar no palco, a partir das 22h, cantando sucessos do mais recente álbum “Pra ser feliz", além de antigos sucessos como “Adoro amar você", “Estoy Enamorado” e "Eu me amarrei". O cantor Luan Santana vem em seguida com o novo disco “Quando chega a noite”. Entre os sucessos está a música “Te vivo”, cujo clipe foi lançado recentemente no programa Fantástico e bateu recordes de visualizações no Youtube. Luan Santana se apresentou na Festa do Peão nos dois últimos anos e bateu recorde de público em ambos. Em 2010, o show era um dos mais aguardados e levou 66 mil pessoas ao Parque do Peão. Horas antes da apresentação, os organizadores da festa chegaram a pedir que as pessoas não saíssem mais de casa para ir ao local.
No ano passado, Luan Santana levou o público ao delírio duas vezes em Barretos: quando foi içado a aproximadamente 15 metros de altura durante a música “Vou voar” e ao apareceer no palco Esplanada para uma "canja" com a dupla Conrado e Aleksandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário