quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Camarim do Luan Santana Vencedora da Promoção Água de Cheiro


Valéria Rodrigues ( vencedora da promoção), Rosane Pereira ,Ivalda Santos e Taayy LS chegamos em Recife por volta de 8 e pouco da manha, a gente fez muita bagunça no quarto rsrsrs fomos pra praia etc... gente quando a gente chegou o quarto ainda nao estava liberado entao fomos pra area da piscina, derrepente meu celular toca oculto. adivinha quem era? a Dagmar =O , tipo 
eu pirei, ela perguntando se a gente ja tinha chegado se estavamos bem no hotel, etc, emfim... quando foi a tarde a gente foi na praia q fica em frente ao hotel que ficamos no Recife Praia Hotel, cara muito maravilhoso la. a gente tirou centenas de ftos kkk depois posto tudo, hj nao da tempo, entao ai a gente gravou videos etc, vamos fazer um documentario de tudo q aconteceu. quando deu 9 da noite a gente saiu pra ir pro show, chegando a gente tava com as maos cheias de presentes. ai um cara disse " onde é o amigo secreto kkk" , entao a gente foi pra onde a gente iria ter acesso a entrada no camarim, gente do céu o coração disparou, entao o Angelo veio busca a gente, quando estavamos esperando p entra no camarim adivinha quem aparece? o VITOR da dupla victor e leo, tipo eu olhava p Taayy e a gente sem acreditar kkk ai eu nao sabia se chamava d leo o victor kkk pq eu tava atordoada kkk enfim eu pedi p gente tira foto ai tiramos com ele, cara pense q homem lindo, simpatico abraçou a gente, deu beijos *--*, todo molhadinho kkkk OMG ...

ai a gente viu td banda, falamos com todos. depis a gentwe foi pra porta do camarim e o coração disparou, quando a Dagmar falou " as meninas da promoção agua de cheiro " ai falou cmg , gente a dag é muito legal, nao sei como criticam ela =/. ai quando a gente entrou o Luan todo branquelo kkk olhando p mim ai a dag disse " luan essa é a Valéria vencedora da promoção da agua de cheiro, a que entrou na caixa d'agua kkkk" ai luan disse " aaaaah kkk e riu" gente pense q coisa mais linda, ai eu entrei e fui logo abraçando , ele m perguntou como eu estava, etc... ai eu olhei nos olhos dele e disse "LUAN SABE QUANDO VC DIZ " sab quando vc ama uma pessoa q esta distante de vc mas msm assim o amor nao acaba? e quando vc ver essa pessoa e fala TE VIVO? " entao estou aqui pra te dizer que eu TE VIVO" gente eu enxi os olhos de lagrimas e começei a chorar, ai o luan disse " é quando a gente ama nao a distancia ( foi algo assim q ele falou). dai o rober tirou a foto, quando eu ia saindo a dag falou fique ai p eu tira outra foto, ai ela tirou, depois eu entreiguei os presentes e falei q era p ele levar a biblia nas viagens dele, na mala, eu dei uma biblia a ele... depois d mim foi a Rose, depois ivalda, depois tay. dai a dag disse vai as 4 p eu tira a foto, ai eu disse " dag deixa a gente tira com a bandeira de sergipe, ai ela dise pode sim, so q tava la fora com o angelo, ai ela mandou ele trazer, foi tao lindo. dai eu pedi p tira foto com o rober, ai tiramos , depois pedi p tira com a dag e tiramos eu e as meninas com ela, so q quando o rober foi tira o nosso nego Luan pegou e empurrou a mao do rober kkk cara a gente riu dmas kkkkkkk o luan riu dmas com a gente. ai entreiguei o envelope amarelo, tem ate nas foto q ele postou no tt, nesse envelope era as cartas q as meninas m mando q eu pedi p levar. ai eu disse " luan no show manda beijo p suas negas de Sergipe".tipo foi algo inacreditavel a gente la no camarim. enfim a gente desceu pro local do show, ficamos bem perto do palco, quando o rober tava tirando a fotos q coloca no face ele mandou a gente estica bem a bandeira de sergipe *--*, acho q vai esta nas fotos do show *--*. ai quando o Luan tava cantando Adrenalina e veio pro nosso lado a gente levantou a bandeira e ele falou em SERGIPE *-*. bom gente aqui foi um resumo do que foi o dia de ontem, foi um sonho que se tornou realidade, nao desistam dos seus sonhos, pq Deus esta acima de tudo e de todos, pq muitos fizeram de tudo pra eu perder meu premio... bom NEGADA SERGIPANA EU FIZ DE TUDO PRA QUE O LUAN SAIBA QUE AMAMOS ELE DEMAIS 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário