domingo, 17 de fevereiro de 2013

Luan Santana sua a camisa e levanta Planeta Atlântida



A camisa laranja colada no corpo era a maior prova da dedicação de Luan Santana. Suado dos pés à cabeça, o cantor colocou o público gaúcho para pular em mais uma apresentação no Planeta Atlântida, que já virou uma dos festivais mais queridos pelo artista. O show compacto, mas cheio de hits, encerrou a transmissão do Multishow em grande estilo, deixando um gostinho de "quero mais" para 2014.

A apresentação começou com "Você De Mim Não Sai", canção de pegada roqueira que deu início a uma fase mais madura de Luan, marcada com o lançamento do álbum "Quando Chega A Noite", do ano passado. Foi a única canção mais nova do início do show, que focou principalmente no repertório do começo de carreira de Luan - "Sinais", "Você Não Sabe O Que É Amor", "Aqui É Seu Lugar" e "Digitais" vieram coladas uma na outra, com direito a uma reboladinha do cantor na última. O ritmo seguiu agitado com "Um Beijo", "Nega", "Meteoro" e "Sogrão Caprichou", música na linha do chamado "sertanejo pegação" lançada por Luan para o verão 2012/2013.

Romântico incorrigível, Luan desacelerou para puxar uma série de baladas que começou com "Amar Não É Pecado", de 2011, passou por um cover de Adele ("Someone Like You", com direito a citação a "Esse Cara Sou Eu" de Roberto Carlos) e culminou em "Te Vivo". Em seguida, o cantor para prestou sua homenagem às vítimas de Santa Maria. Sozinho ao violão, Luan cantou "Meu Destino", sua primeira composição e a música preferida da fã Maria Mariana, integrante de um dos fã-clubes do artista que morrreu na tragédia dda boate Kiss. Fechando a homenagem, o cantor de música tradicional gaúcha Joca Martins subiu ao palco e mandou o hino "Querência Amada".

Com os ânimos lá no alto e segurando o sutiã de uma das fãs na mão, Luan deu início ao fim da apresentação com um pot-pourri de sucessos sertanejos ("Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Balada Boa", "Mão No Alto Novinha") e nem tanto ("Assim Você Mata O Papai", "Amor De Chocolate"), que foi seguido por uma trinca de seus próprios hits "Incondicional", "As Lembranças Vão Na Mala" e "Adrenalina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário