segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeira entrevistada do mês de Junho Maria Eduarda



1ª) Nome, idade, cidade-Estado?
Maria Eduarda, 14 anos, Rio Grande - RS

2ª)Como você conheceu o Luan Santana? E quando você se tornou fã dele?
Eu sempre ouvia falar do Luan, mas eu conheci ele mesmo atráves de uma amiga minha, mas eu não me interessei muito, isso foi lá pelo incio do ano, e lá pelo fim descobri que ele faria um show na minha cidade, então comecei a procurar sobre ele, videos, e foi assim que eu fiquei fã dele, isso aconteceu lá por inicio de agosto de 2011
3ª) Qual a maior loucura que você já fez por ele? E qual você faria?
Acho que greve de fome, minha mãe não me deixou ir no show dele de jeito nenhum então eu resolvi fazer greve de fome e acabou que ela deixou (risos). Eu acho que toda loucura pelo Luan é pouco, mas eu sempre falo que eu nadaria com colar de bifes no meio de tubarões.

4ª) Qual sua música preferida dele ? e porquê?
Difícil. Eu amo todas as músicas dele, mas a que eu mais gosto é ''Promete'' do CD novo. Ah é meio ironico isso, mas é como se fosse uma musica minha pra ele.

5ª) Se você tivesse a oportunidade de passar um minuto ao lado do Luan Santana o que você falaria para ele? 
(risos) se eu conseguisse falar, eu diria que eu amo muito ele, e pra ele sorrir sempre porque sem aquele sorriso lindo dele, eu não sou nada e que indenpendente de qualquer coisa, eu vo estar do lado dele para o que for.

6ª) Já foi a algum show dele? Qual foi a sensação que você sentiu?
Sim, em um só. Quando ele começou a cantar eu entrei em choque, eu não me mechia, não acreditava, era como um sonho, mas depois me dei de conta que o amor da minha vida tava ali, a metros de mim, me senti a pessoa mais feliz do mundo, e a mais sortuda por ter um ídolo tão lindo e tão querido.
7ª) o que o Luan Santana representa em sua vida?
Meu amor, meu Dante, a pessoa pela qual eu sorrio, pela qual eu choro e pela qual eu sinto saudades a todo momento, mas ele representa mesmo na minha vida: O meu grande e infinito amor.
8ª) Quando sai boatos que o Luan esta namorando como você reage?
Pra mim é ridiculo isso, ficar inventando sabe ? Mas eu fico abalada um pouco sim, apesar de não ter certeza sempre tem uma possibilidade, mas o que eu mais quero é ver ele sorrindo então eu penso por esse lado também.

9ª) Como voce Le da com as criticas lançadas para o Luan Santana? 
Eu fico BEM brava, brigo com as pessoas, chingo e tal... Mas eu penso são só criticas, nada vai abalar na carreira dele.
10ª) Deixe sua mensagem para todos os Fãs do Luan Santana ( FamiliaLS)...
Ei negos e Negas, Luanetes e Luanaticos. Eu amo muuuito vocês viu ? Mesmo não conhecendo todos, mesmo vocês estando longe. Eu amo cada um de vocês, anotem aí a gente ainda vai morar todo mundo junto numa casa (risos) eu só quero pedir pra vocês nunca desistirem dos seus sonhos e nunca me abandonarem. Nós somos os melhores fãs do mundo né ? Familia ? Luan Santana. Tamo junto Preto de copas (cartas)

11ª) Oque você achou da idéia da Entrevista com fãs do LS em nosso Blog? E o que achou do nosso Fã Clube?
Acheeei meeega legal, poder dar a chance a uma fã de falar sobre os seus sentimentos que sente em relação ao seu ídolo. O FC é bem comunicativo com todos, ajuda nas metas e tal, amei tudo demais cara. Obrigada pela oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário