segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEGUNDA ENTREVISTADA DO MÊS DE JUNHO



1ª) Nome, idade, cidade-Estado?

Taís da Costa - 20 anos - Rio de Janeiro
2ª)Como você conheceu o Luan Santana? E quando você se tornou fã dele?

Conheci o Lu atraz da net, vendo e ouvindo os videos e outras coisinhas....
Me apaixonei pelo Lu desdo primeiro momento, isso foi no fim do ano de 2008.
3ª) Qual a maior loucura que você já fez por ele? E qual você faria?

Já fiz muitas loucuras, minha maior vontade e ir pra Londrina...
mas sem duvida a maior loucura que fiz por ele ea tattoo que eu tenho nas minhas costas escrito "Amor Além Da Vida"
4ª) Qual sua música preferida dele ? e porquê?

Todas as músicas são lindas, cada uma marca um momento, porem sem duvida nem uma a que mas mexe comigo e é sempre será SINAIS, por que esse musica sempre me da forças quando mas preciso, passa os anos e eu ainda AMO demais ela.
5ª) Se você tivesse a oportunidade de passar um minuto ao lado do Luan Santana o que você falaria para ele? 

Que ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sem duvida nem uma ele e o meu anjo pois ele apareceu na minha vida no momento em que mas precisava de forças, e ele com o seu carisma sua música me deu forças para seguir vivendo, sei que eu não estaria aqui ainda vivendo se não fosse pela força que ele me passou naquele momento.. e também por ele eu fiz as minhas maiores loucuras, e sim eu seria capaz de fazer tudo de novo por ele e também tem coisa melhor do que ter podido conhecer as melhores amizades que eu já pude ter, e que sei que levarei pra toda a vida...
6ª) Já foi a algum show dele? Qual foi a sensação que você sentiu?

Sim já fui, senti que estava diante do melhor espetaculo que eu já vi, e que eu tinha que aproveitar cada momento, pena que acaba sempre tão rapido...
7ª) o que o Luan Santana representa em sua vida?

TUDOO, pois durmo e acordo pensando nele...

8ª) Quando sai boatos que o Luan esta namorando como você reage?

Logico que sinto ciumes, pois que e que não queria estar nesse lugar ne? rsrs, mais eu penso assim que a gente queira ou não esse momento um dia vai chegar, e se a pessoa que aparecer para ocupar esse lugar realmente fizer o Lu feliz por mais que doa, eu estou aqui por ele e se ele estiver feliz eu também estarei, pois a minha felicidade depende da dele...

9ª) Como voce Le da com as criticas lançadas para o Luan Santana? 

Fico chateada por demais da conta da vontade de sair batendo na cara de cada um que fala mau dele, Mais o sucesso do Lu incomoda algumas pessoas, e quando pararem de falar ai que temos que nos preocupar... 
10ª) Deixe sua mensagem para todos os Fãs do Luan Santana ( FamiliaLS)...

Que por mais que pareça difícil, continue lutando por seus sonhos, uma hora todo seu esforço e dedicação irá ser recompensado... Não desista no primeiro obstáculo que aparece em seu caminho, Fã e um anjo que tem a missão de proteger aquele que e mandado a terra pra trazer felicidade por onde passa...
11ª) Oque você achou da idéia da Entrevista com fãs do LS em nosso Blog? E o que achou do nosso Fã Clube?

Eu amei a ideia, pois assim conseguimos ver o que cada fã sente e passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário